VOLTAR
  • Cidades

Jovem de 22 anos morre ao colidir carro com árvore em Santo André

Acidente aconteceu na madrugada deste domingo na avenida Giovani Batista Pirelli

  • Acidente aconteceu na madrugada deste domingo na avenida Giovani Batista Pirelli e carro ficou totalmnete destruído.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 13/06/2021
  • Compartilhar:

Acidente aconteceu na madrugada deste domingo na avenida Giovani Batista Pirelli

Acidente aconteceu na madrugada deste domingo na avenida Giovani Batista Pirelli e carro ficou totalmnete destruído. Foto: Divulgação

 

Um jovem de 22 anos, identificado como João Felipe, morreu na madrugada deste domingo (13/06) após grave acidente na avenida Giovani Batista Pirelli, em Santo André.

O acidente aconteceu às 4h15 quando o automóvel, um Ford Ka, se chocou com uma árvore. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados.

O sogro da vítima compareceu ao distrito policial e informou que seu genro se envolveu em um acidente de trânsito e foi socorrido ao CHM (Centro Hospitalar Municipal) de Santo André, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

João Felipe, de 22 anos, morre em Santo André. Foto: Reprodução/Redes SociaisDe acordo com a Prefeitura,  uma equipe do Departamento de Trânsito foi ao local e houve apenas bloqueio parcial do trânsito, em apenas uma faixa da avenida.  Após o comparecimento da família, a via foi liberada e o trânsito também.

A Polícia ainda não informou o que gerou a colisão. A ocorrência foi encaminhada ao 1º DP (Distrito Policial) da cidade, que apura os fatos. Foi solicitada perícia. O caso foi registrado como morte suspeita (acidental).

O jovem havia se casado há apenas cinco meses.

Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados, mas constaram óbito no local. Foto: Reprodução/Redes Sociais.