4 de agosto de 2021

Jovem de 22 anos morre ao colidir carro com árvore em Santo André

Mais visitadas

Acidente aconteceu na madrugada deste domingo na avenida Giovani Batista Pirelli

Acidente aconteceu na madrugada deste domingo na avenida Giovani Batista Pirelli e carro ficou totalmnete destruído. Foto: Divulgação

 

Um jovem de 22 anos, identificado como João Felipe, morreu na madrugada deste domingo (13/06) após grave acidente na avenida Giovani Batista Pirelli, em Santo André.

O acidente aconteceu às 4h15 quando o automóvel, um Ford Ka, se chocou com uma árvore. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados.

O sogro da vítima compareceu ao distrito policial e informou que seu genro se envolveu em um acidente de trânsito e foi socorrido ao CHM (Centro Hospitalar Municipal) de Santo André, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

João Felipe, de 22 anos, morre em Santo André. Foto: Reprodução/Redes SociaisDe acordo com a Prefeitura,  uma equipe do Departamento de Trânsito foi ao local e houve apenas bloqueio parcial do trânsito, em apenas uma faixa da avenida.  Após o comparecimento da família, a via foi liberada e o trânsito também.

A Polícia ainda não informou o que gerou a colisão. A ocorrência foi encaminhada ao 1º DP (Distrito Policial) da cidade, que apura os fatos. Foi solicitada perícia. O caso foi registrado como morte suspeita (acidental).

O jovem havia se casado há apenas cinco meses.

Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados, mas constaram óbito no local. Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações