PMs são presos suspeitos de executarem criminosos; Veja vídeo

Mais visitadas

Corpos de dois assaltantes tinham mais de 20 perfurações e Corregedoria da PM investiga caso

 

O Comando da Polícia Militar solicitou a prisão preventiva dos policiais envolvidos em ocorrência que matou dois bandidos com mais de 20 perfurações. A Justiça Militar acatou o pedido na noite deste domingo (13/06). Os agentes já estão afastados de suas funções e as investigações prosseguem pela Corregedoria da PM e pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Um vídeo que circula nas redes sociais tem cenas fortes e mostra o momento em que os policiais atiram na última quarta-feira (09/06) contra os criminosos  que estavam dentro de um veículo, em Santo Amaro, Zona Sul da Capital Paulista.

De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência), um dos suspeitos, de 19 anos, tinha 23 perfurações de bala pelo corpo. O comparsa, de 23 anos, tinha 27 lesões.

“A Polícia Militar não compactua com desvios de comportamento e se mantém diligente em relação às denúncias ou indícios de transgressões ou crimes cometidos por seus agentes”. informou a Secretaria de Segurança Pública do Estado por meio de nota oficial.

Os dois homens mortos haviam praticado um assalto minutos antes e foram pegos durante a fuga.

Segundo a versão dos agentes no BO, os criminosos reagiram à abordagem policial e apontaram suas armas contra eles que revidaram contra os  bandidos.

O caso foi registrado na Divisão de Homicídios do DHPP como “roubo, lesão corporal na direção de veículo automotor e homicídio decorrente de intervenção policial.

PMs são presos suspeitos de executarem criminosos

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações