Jovem de 19 anos morre ao colidir moto em poste de Santo André

Mais visitadas

Garupa da moto também se feriu gravemente e foi encaminhado ao CHM

rua carijós
Acidente com moto aconteceu na Rua Carijós, no bairro Jardim Alvorada, em Santo André. Foto: Reprodução/Google

 

Um jovem, de 19 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (25/12) após colidir com um poste. O acidente aconteceu na Rua Carijós, no bairro Jardim Alvorada, em Santo André. A ainda não se sabe o que provocou a colisão.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o jovem conduzia uma moto, com um amigo na garupa, quando perdeu o controle e colidiu com um poste. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e declarou óbito do motorista no local.

O garupa também se feriu gravemente e foi encaminhado ao CHM (Centro Hospital Municipal).

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e óbito suspeito no 6º DP (Distrito Policial) de Santo André.

Motoqueiros

Pelas redes sociais, vários moradores reclamaram que nesta madrugada (25/12)  tinham muitos motoqueiros espalhados pela cidade fazendo barulho. Batizado como “bololo” de motos, a ação provoca excesso de barulho e acaba gerando perturbação. Muitas pessoas se queixaram que não conseguiram dormir.

bololo de motos em Santo André
Moradores reclamram que não conseguiram dormir direito nesta madrgada devido ao bololo de motos. Foto: Reprodução/Redes Sociais-Santo André depressão

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações