Em Ribeirão Pires, 5 toneladas de drogas em sacos de ração são apreendidas

Mais visitadas

Operação da Polícia Militar aconteceu na véspera de Natal; cinco suspeitos foram presos por transportar a droga escondida em sacos de ração; Veja vídeo

Durante operação realizada neste sábado (24/12) em Ribeirão Pires, policiais militares do 30º Batalhão Metropolitano da PM fizeram a apreensão de cinco toneladas de drogas escondidas em sacos de ração. A ação resultou na prisão de cinco suspeitos.

A operação teve início após a polícia receber denúncias de moradores locais, que notaram uma atitude suspeita envolvendo uma carreta e um veículo modelo Ford/Ka. Os relatos indicavam que a carreta, escoltada pelo carro, poderia estar envolvida em um roubo.

apreensão de drogas
Em Ribeirão Pires, 5 toneladas de drogas em sacos de ração são apreendidas. Foto: Divulgação

Os policiais abordaram os dois veículos enquanto realizavam uma manobra na Estrada Flávio Humberto Rebizzi. Durante a busca, uma grande quantidade de drogas foi encontrada escondida em meio a uma carga de ração.

Os cinco suspeitos envolvidos, incluindo o motorista da carreta, foram detidos e conduzidos ao 1º Distrito Policial de Ribeirão Pires para as devidas providências judiciárias.

operação da PM em Ribeirão Pires
Operação da Polícia Militar aconteceu na véspera de Natal; cinco suspeitos foram presos por transportar a droga escondida em sacos de ração. Foto: Divulgação

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações