Jovem de 19 anos mata namorado em São Caetano durante churrasco

 Crime aconteceu no bairro São José neste domingo e é investigado pela Polícia

 

Jovem mata o namorado em São Caetano. Foto: Divulgação

O fim de semana em São Caetano foi marcado por dois crimes que chocaram a cidade. No sábado (02/02) um homem matou a namorada e, neste domingo (03/02), durante um churrasco, um casal discutiu e a namorada matou o companheiro com uma faca.

A GCM (Guarda Civil Municipal) foi quem atendeu a ocorrência. Pelo relato, o jovem  Augusto Francisco de Lima, de 27 anos, teria agredido a namorada Agatha Raianne da Silva, de 19 anos, com um chute na barriga. Na sequência, ela pegou uma faca e atingiu o jovem com um golpe na região do abdômen.

A vítima foi socorrida, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Um outro homem também foi ferido no braço ao tentar apartar a briga. O crime aconteceu na avenida Antonio Fonseca Martins, 271, no bairro São José.

O caso foi registrado na Delegacia Central da cidade.

 

12 Comentários

  1. Será que pode ser considerado legítima defesa, visto que ele agrediu fisicamente a namorada com chutes???
    Pq olha, o cara de chuta o abdômen da namorada é o mesmo que futuramente iria mata-la sem dúvida…. Então ela só inverteu o caso se tirou do papel de vítima!!!

  2. Lamentável fatalidade. A violência não resolve, se revolvesse estava todo mundo matando todo mundo. O certo seria o cara não agredir e pedir para ela se retirar, talvez porque ela tenha dito algo ou sei lá… Ou ela enquanto agredida deveria se retirar e ir embora e não falar mais com ele. Resultado: Crime banal, não resolveu nada. Um no caixão e outro na cadeia.

  3. Engraçado ne ela matou ele em defesa própria ai os homens aii estão achando ruim mas se ela tivesse morrido normal ne afinal vemos isso na tv todos os dias aaa me poupe conversa resolve sim muita coisa mas agressão gera agressão procurou achou!

    • Eu acho que a violência contra mulher está muito grande, às vezes eu acho que as mulheres deveriam seguir sozinhas e não se casar mais
      Em todas as classes sociais está acontecendo assassinados.

  4. Eu acho que a violência contra mulher está muito grande, às vezes eu acho que as mulheres deveriam seguir sozinhas e não se casar mais
    Em todas as classes sociais está acontecendo assassinatos.Elas ficarão mais protegidas sozinhas.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*