VOLTAR
  • Cidades

Namorado mata companheira com golpes de faca em São Caetano

Crime de feminicídio ocorreu na madrugada deste sábado; assassino está internado porque também se feriu com a faca acidentalmente

  • Homem matou a namorada em São Caetano e foi condenado a 16 anos e quatro meses de prisão.
    Foto: Facebook
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 03/02/2019
  • Compartilhar:

 Crime de feminicídio ocorreu na madrugada deste sábado; assassino está internado porque também se feriu com a faca acidentalmente

 

namorado

Jovem mata a namorada em São Caetano. Foto: Facebook

Mais um crime de feminicídio aconteceu na região do ABCD. Desta vez foi em São Caetano, onde o namorado matou a companheira com golpes de faca madrugada deste sábado (02/02). O homem identificado como Givanilson Vanderson dos Santos, tem 26 anos, e a namorada Paula Patrícia de Mello, 38 anos. O crime aconteceu às 1h e o jovem foi preso e confessou o fato.

O jovem é um marceneiro e a namorada uma veterinária. Ele disse à Polícia que deu seis golpes de faca na vítima, após uma discussão do casal, mas o laudo do IML (Instituto Médico Legal) apontou que houve 21 perfurações no corpo da vítima. Durante o crime, ele escorregou no sangue e se cortou acidentalmente na região da barriga, com a própria faca.

Depois de feri-la, o homem chamou a Polícia Militar e o Samu, mas com a demora, pegou o carro da namorada para o Hospital Euryclides Zambini. Devido à gravidade, ela foi encaminhada ao Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André, mas  não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com o secretário da Segurança, Jorge Salgado, a GCM (Guarda Civil Metropolitana) levou o assassino confesso ao Hospital Euryclides Zambini, onde passou por cirurgia e ficou sob escolta.  

Um BO (Boletim de Ocorrência) foi registrado como feminicídio, na Delegacia sede de São Caetano. O delegado George H. F. Marques é o responsável pela condução do caso.

 

namorado

GCM deu apoio no encaminhamento do assassino ao hospital. Foto: Divulgação