Jovem com deficiência desaparece em Diadema e família se desespera
Bruno de Melo dos Santos, que é deficiente mental, saiu de casa, na rua Montevideu, Jardim das Nações, na quarta-feira e não voltou mais
Bruno de Melo dos Santos, que é deficiente mental, saiu de casa, na rua Montevideu, Jardim das Nações, na quarta-feira e não voltou mais
O jovem Bruno Melo dos Santos, de 24 anos, morador de Diadema, despareceu na última quarta-feira (08/08). Ele tem deficiência mental e a família se diz desesperada com a situação. De acordo com a tia Lúcia de Melo, nunca havia ocorrido isso antes. Bruno é morador da rua Montevideu, no Jardim das Nações. “Ele tem a mentalidade de uma criança e saiu de casa e não voltou mais”, lamentou Lúcia.
A tia afirmou que fazia cinco anos que ele não saia de casa. “A mãe dele está desesperada sem ter notícia. Já fizemos buscas em Diadema e São Caetano, mas não o encontramos”, afirmou a tia ao acrescentar que foi registrado um BO (Boletim de Ocorrência), mas até o momento a família não obteve retorno da Polícia sobre o andamento das investigações.
O Tio Leonardo de Melo, conhecido como Chique Chique, disse que o irmão de 10 anos de Bruno está sem comer há três dias devido à preocupação com o desaparecimento do familiar. “Precisamos de atenção da polícia. Estamos andando nas madrugadas, em lugares perigosos, tudo para encontrar meu sobrinho. Ele tem bronquite e saiu sem blusa. Queremos tirá-lo das ruas”, afirmou.
Diadema tem tido muito problema de desparecimentos. Só em 2018, foram registrados 98 Boletins de Ocorrência na cidade. A Polícia investiga qual seria o motivo do aumento no número de pessoas que nunca mais deram notícias sobre o paradeiro.
A família de Bruno de melo informou que quem tiver notícias sobre o jovem pode entrar em contato pelo telefone 94935-7111.