Jornalista Daniel Lima é baleado no rosto em pet shop de São Bernardo

Mais visitadas

Autor do disparo é o dono da clínica veterinária, que também atua como GCM na cidade de Indaiatuba

Jornalista Daniel Lima é baleado no rosto em pet shop de São Bernardo. Foto: Reprodução

 

O jornalista Daniel Lima, de 70 anos, foi baleado no rosto nesta segunda-feira (1º/02) dentro de um pet shop localizado na Rua Tasman, no Jardim do Mar, em São Bernardo.

O autor é  Ageu Rosas Galera, dono da clínica veterinária. Ele também é GCM (Guarda Civil Municipal) no município de Indaiatuba.

Daniel Lima foi levado em estado grave ao Hospital São Bernardo. O jornalista passou por cirurgia e o estado de saúde é estável.

De acordo com o Boletim de Ocorrência que o ABCD Jornal teve acesso, por volta das 11h, Daniel Lima deixou os dois cães de sua propriedade para fazer a higiene no estabelecimento comercial conhecido como Dr. Galera. Por volta das 14h30, o serviço anteriormente contratado por ele ainda não tinha sido finalizado. Por não conseguir contato telefônico com a clínica, Daniel e uma funcionária sua prosseguiram até o local.

Ainda segundo o BO, Daniel Lima foi recebido pela recepcionista e reclamou do atendimento.

O dono da clínica, Ageu Rosas Galera, surge então com os cães e diz: “Aqui estão seus cachorros. Não precisa pagar pelo serviço. Eu pago para não ver mais sua cara aqui”, afirmou o dono do pet shop.

A mulher de Ageu tentou acabar com a discussão e ele foi até o pavimento superior. No entanto, após ser chamado como “aquele rapaz” por Daniel Lima, o dono da clínica veterinária retornou enfurecido e disse : “Esse rapaz é o dono do estabelecimento”.

A esposa de Ageu empurrou o marido novamente e pediu para ele ter calma, mas alguns instantes depois ele retornou com uma arma de fogo em punho, caminhou em direção a Daniel Lima e efetuou o disparo no rosto da vítima

O jornalista caiu ao solo e a própria dona do estabelecimento o levou para o hospital. Ageu fugiu do local em uma motocicleta e ainda retirou o disco de gravação do sistema de monitoramento.

O caso foi registrado  no 1º DP (Distrito Policial) de São Bernardo, onde o delegado decretou a prisão temporária do agressor e registrou o Boletim de Ocorrência como tentativa de homicídio.

 

Crime aconteceu dentro de um pet shop Dr. Galera localizado na Rua Tasman, no Jardim do Mar, em São Bernardo. Foto: Reprodução/Google Maps

 

Mais publicações

6 COMENTÁRIOS

  1. Cadeia e expulsão da gcm de Indaiatuba. Que tranqueira covarde. Certamente, seguidor do chefe de Brasília.

    • Ainda bem que existe pessoas como o senhor que somente lendo a reportagem já decretou a sentença do cidadão, não precisamos mais de peritos, promotores, juízes. Parabéns, o acesso a internet criou um geração de imbecis, um tribunal que absolve condenados pela justiça e condena
      quem nunca foi condenado.

  2. Ainda bem que existe pessoas como o senhor que somente lendo a reportagem já decretou a sentença do cidadão, não precisamos mais de peritos, promotores, juízes. Parabéns, o acesso a internet criou um geração de imbecis, um tribunal que absolve condenados pela justiça e condena
    quem nunca foi condenado.

  3. Sr ele esta informando o que ja houve com esse rapaz que esta respondendo em juizo e afastado da GCM de Indaiatuba, acredito que o Sr nao tenha lido corretamente sobre isso. Tambem está comprovado que esse Ageu atirou no rosto do jornalista e fugiu, quem prestou socorro foi a mulher do agressor. Assim ninguem está julgando e condenando o prorio agressor ja se condenou ao agredir o jornalista.

  4. Interessante é que ainda aparecem defensores de um psicopata assassino. Por isso é que o Brasil não vai pra frente. Faltando dizer que a culpa de ter levado um tiro na cara foi da vítima. Procure um tratamento psiquiátrico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações