VOLTAR
  • Política

João Veríssimo afirma que quer combater corrupção em Mauá

Candidato a prefeito do PSD diz que cidade está cansada do mau uso da máquina pública

  • Candidato a prefeito do PSD, João Veríssimo, diz que cidade está cansada do mau uso da máquina pública.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 27/09/2020
  • Compartilhar:

Candidato a prefeito do PSD diz que cidade está cansada do mau uso da máquina pública

 

Candidato a prefeito do PSD, João Veríssimo, diz que cidade está cansada do mau uso da máquina pública. Foto: Divulgação

 

O candidato a prefeito de Mauá, Juiz João Veríssimo (PSD), deu o pontapé inicial da sua campanha na manhã deste domingo (27/09) e afirmou que Mauá não pode ser vítima da corrupção e do mau uso da máquina pública. O pessedista chegou acompanhado de seu vice-prefeito, Luizão da Comunidade, em carro aberto.

João reiterou que lutará contra a corrupção. “Mauá está cansada. Não podemos admitir dinheiro na panela, no ar-condicionado e no armário. Temos um dos maiores orçamentos do Estado e não sobra dinheiro. Falta remédio no posto. É questão de dignidade para o povo. Se não roubar, dá pra fazer!”

O ex-juiz avalia que há “um abandono” da cidade e apresentou projetos para Mauá. “Precisamos garantir saúde e educação aos nossos filhos, por exemplo, oferecendo o cartão merenda para os alunos da rede municipal não só na época de pandemia, mas durante todo o ano. A cidade tem dinheiro pra isso. É só não ter corrupção!”, disse.

Luizão da Comunidade motivou os apoiadores. “Nossa luta para resgatar Mauá não vai ser fácil, mas não vamos desistir da nossa cidade. Temos que trabalhar muito pelo nosso município”, declarou.

O evento contou ainda com a participação dos presidentes dos partidos Podemos, Dr. Evandro Izidoro, do Cidadania, José Reis, do vice-presidente do Republicanos, Adriano Almeida, e do Pastor Fábio Saturino, que representou o seu partido, o PSC.