VOLTAR
  • Cidades

Jardineiro tem parte do corpo queimado em Santo André

Homem foi socorrido no Centro Hospitalar Municipal e Polícia investiga caso que foi registrado como lesão corporal  

  • Vereador de Sto.André diz que elevador quebrado no CHM põe pacientes em risco. 
    Foto: Divulgação/PSA-Helber Aggio
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 22/03/2022
  • Compartilhar:

Homem foi socorrido no Centro Hospitalar Municipal e Polícia investiga caso que foi registrado como lesão corporal

fachada do CHM

Vítima foi socorrida ao CHM (Centro Hospitalar Municipal) com queimaduras pelo corpo.  Foto: Divulgação/PSA-Helber Aggio

Um jardineiro, de 39 anos, teve parte de seu corpo queimado, nesta segunda-feira (21/03), na Rua Braúna, na Vila Linda, em Santo André.

Policiais militares foram acionados para comparecerem ao Pronto Socorro do CHM (Centro Hospitalar Municipal) da cidade, onde uma pessoa teria dado entrada com sinais de queimaduras pelo corpo. No endereço indicado, o homem foi encontrado.

O caso foi registrado como lesão corporal pela Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade, que requisitou perícia ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado. Ainda não se sabe a motivação do crime.

O estado de saúde do paciente do CHM é grave. Ele está intubado. “Informamos que o paciente Wagner Paulino da Silva, de 39 anos, deu entrada na noite desta segunda-feira (21) no Centro Hospitalar Municipal (CHM), com quadro de queimaduras em face e corpo, sendo intubado em estado grave. O paciente foi encaminhado para o centro cirúrgico na manhã desta terça-feira (22) e ainda está realizando o procedimento”, informou a Secretaria de Saúde.