23 de janeiro de 2022

Jair Bolsonaro se filia ao PL depois de dois anos sem partido

Mais visitadas

Filiação refletirá no Estado de São Paulo, onde partido é base de João Doria; No ABCD, Thiago Auricchio e Luiz Zacarias são filiados na legenda

Jair Bolsonaro se fila ao PL depois de dois anos sem partido. Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro se filiou ao PL em evento que ocorreu desta terça-feira. Várias autoridades participaram do ato entre elas,  14 ministros, deputados e  senadores. O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), também compareceu ao evento.

“Estou me sentindo em casa. Eu e o Valdemar não somos pessoas que vamos definir as coisas sozinhos. Em grande parte, a nossa visão vai passar por vocês. Nós queremos compor e, com essa composição, fazer o melhor para o Brasil”, disse. O público gritava “mito” durante seu discurso.

O presidente atacou a esquerda  no País. “O futuro do Brasil está em nossas mãos. Nós tiramos o Brasil da esquerda. Olha para onde estávamos indo, olha para onde foi certos países, como a Venezuela. Nós não queremos isso”, afirmou.

A filiação de Bolsonaro do PL vai causar reflexos no Estado de São Paulo, pois o partido faz parte da base de apoio ao governador João Doria, pré-candidato a presidente pelo PSDB.

A legenda também tinha definido apoio nas eleições do ano que vem a Rodrigo Garcia, candidato a governo do Estado pelo PSDB.

Na região, dois políticos também terão de definir que rumo seguirão. O deputado estadual Thiago Auricchio (São Caetano) está no PL e faz parte da base governista de Doria. O vice-prefeito de Santo André, Luiz Zacarias,

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações