VOLTAR
  • Esporte

Começa inscrição para Jogos Campeões da Vida de S.Bernardo

Competição tem como objetivo incentivar a prática esportiva entre idosos

  • Inscrições para Jogos em São Bernardo começa nesta terça e incentiva idosos a praticarem esporte.
    Foto: Divulgação/PSBC-Gabriel Inamine
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 21/05/2018
  • Compartilhar:

 Competição tem como objetivo incentivar a prática esportiva entre idosos

Inscrições para Jogos em São Bernardo começa nesta terça e incentiva idosos a praticarem esporte. Foto: Divulgação/PSBC-Gabriel Inamine

A Secretaria de Esportes e Lazer de São Bernardo iniciou nesta terça-feira (22/05) as inscrições para o 1º Jogos Municipais – Campeões da Vida (Jocavi) 2018, que promoverá disputas em 14 modalidades esportivas, artísticas e de estratégia e concentração entre o público da terceira idade. O objetivo da competição é incentivar e valorizar a prática esportiva entre adultos a partir de 50 anos e exaltar as atividades físicas como fator de promoção de saúde e socialização.

Para participar é obrigatório ter 50 anos ou mais. As inscrições poderão ser feitas até o dia 22 de junho, no Ginásio Poliesportivo Adib Moyses Dib, que fica no bairro Anchieta. Basta comparecer no local, das 14h às 17h, portando documento com foto, atestado médico para as modalidades esportivas e um quilo de alimento não perecível, que será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade (FSS) de São Bernardo.