Inauguração da Havan em S.Bernardo causa congestionamento na Robert Kennedy

Mais visitadas

Equipes do Departamento de Trânsito foram deslocadas até a região para controlar tempo dos semáforos no entorno

congestionamento na avenida Presidente Kennedy
Inauguração da Havan em S.Bernardo causa congestionamento na Pres. Kennedy. Foto: ABCD Jornal

Desde a inauguração da Havan, na avenida Piraporinha, em São Bernardo, nesta sexta-feira (01/04) tem ocorrido um aumento de veículos nessa região e consequentemente  provocado congestionamento no entorno da loja. Equipes do Departamento de Trânsito da Prefeitura tiveram de se deslocar até a região para monitorar a situação neste sábado (02/04).

A Prefeitura de São Bernardo, por meio do Departamento de Trânsito, confirmou que foi registrado incremento de veículos no entorno da nova loja da Havan, afetando o trânsito para quem vem da Avenida Robert Kennedy ou de Diadema e precisa fazer o retorno em frente à parada Cecom do trólebus.

“No momento, as equipes de trânsito estão no local para orientação dos motoristas e controle do tempo dos semáforos do entorno”, informou a Prefeitura.

A megaloja de São Bernardo é a 35ª Havan do Estado de São Paulo e a filial está localizada na avenida Piraporinha, nº 1280, no bairro Vila Planalto. A chegada da Havan na cidade gerou 150 empregos diretos e foram recebidos quase 50 mil currículos.

Foram investidos cerca de R$ 60 milhões no empreendimento, que tem 20 mil metros quadrados de área construída, praça de alimentação, 500 vagas de estacionamento com uso gratuito para os clientes e a tradicional fachada da Casa Branca. O funcionamento da megaloja Havan de São Bernardo será diário, inclusive aos sábados e domingos, das 9 às 22 horas.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações