Idosa de 77 anos morre atropelada por ônibus em São Caetano

Motorista do veículo responderá por homicídio culposo

 

Idosa foi socorrida com sinais vitais pelo SOS 156, mas perdeu muito sangue e sofreu uma parada cardiorrespiratória a caminho da UPA. Foto: Divulgação/PSCS

 

A idosa Aldenora Alves, de 77 anos, morreu após ser atropelada por um ônibus, na manhã desta terça-feira (05/11), na Avenida Senador Roberto Símonsen, no bairro Cerâmica, em São Caetano.

De acordo com nota da Secretaria de Segurança Pública do Estado, a PM (Polícia Militar) foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima. Ao chegarem no local, constataram que a aposentada havia sido atropelada pelo coletivo.

“A vítima foi socorrida à UPA de São Caetano do Sul, onde morreu. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo pelo 1° DP de São Caetano do Sul”, informou a Secretaria.

 A Prefeitura também se manifestou sobre o acidente. “O ônibus envolvido no acidente é de uma linha intermunicipal. A vítima sofreu fratura exposta na perna, chegou a ser socorrida com sinais vitais pelo SOS 156, mas perdeu muito sangue e sofreu uma parada cardiorrespiratória a caminho da UPA Julio Marcucci Sobrinho, onde foi a óbito. As causas do acidente serão investigadas pela polícia”, finalizou.

Pelas primeiras informações trata-se de um ônibus da Trans-Bus. De acordo com a empresa, a senhora subiu pela porta do meio do ônibus, o motorista não viu e a passageira acabou escorregando e caiu no meio fio e foi atingida pelo veículo. A empresa ainda informou que prestou socorro à vítima o que foi até a delegacia prestar esclarecimentos.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*