VOLTAR
  • Cidades

Humorista de TV é preso em flagrante em Diadema por abusar de criança de 12 anos

Tarciso Couto Salvador, de 64 anos, é conhecido por interpretar o mosquito da dengue e alertar o público infantil sobre os riscos da doença

  • Tarciso Couto Salvador, de 64 anos, é conhecido por interpretar o mosquito da dengue e alertar o público infantil sobre os riscos da doença.
    Foto: Reprodução/Record TV
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 11/02/2021
  • Compartilhar:

Tarciso Couto Salvador, de 64 anos, é conhecido por interpretar o mosquito da dengue e alertar o público infantil sobre os riscos da doença

 

Tarciso Couto Salvador, de 64 anos, é conhecido por interpretar o mosquito da dengue e alertar o público infantil sobre os riscos da doença. Foto: Reprodução/Record TV

 

O humorista Tarciso Couto Salvador, de 64 anos, conhecido por interpretar o mosquito da dengue e alertar o público infantil sobre os riscos da doença, foi preso em Diadema por abusar de uma criança de 12 anos.

O autor do crime foi preso em flagrante, no último dia 2, por estupro de vulnerável ocorrido no bairro Taboão. A ocorrência foi registrada pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município e o detido encaminhado à audiência de custódia. O humorista, para atrair a menina para dentro da casa, afirmou que tinha doações para a família dela e que as sacolas estavam muito pesadas e precisa de ajuda.

A criança, que é vizinha do humorista, concordou em ajudá-lo, mas quando entrou na residência ele passou  a acariciá-la. Assustada, a vítima correu e contou para a mãe, que imediatamente acionou a Polícia.

Quando os policiais militares chegaram na casa do acusado, ele tinha saído. Em patrulhamento pelo bairro, uma equipe localizou o homem com uma faca na mão. Ele também havia trocado de camisa.

Vizinhos afirmam que o humorista usava a fama para atrair a atenção de crianças, adolescentes e jovens que sonhavam em ser modelos. A Polícia tenta identificar no bairro se houve outras vítimas.

 

Humorista de TV é preso em flagrante em Diadema por abusar de criança de 12 anos. Foto: Divulgação