VOLTAR
  • Cidades

Homem tira a vida ex-mulher, de 29 anos, na frente dos filhos em Diadema

Caso revoltou a família que pede justiça e a prisão imediata do assassino; enterro ocorreu neste sábado

  • Homem tira a vida ex-mulher, de 29 anos, na frente dos filhos em Diadema.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 18/09/2021
  • Compartilhar:

Caso revoltou a família que pede justiça e a prisão imediata do assassino; enterro ocorreu neste sábado

Homem tira a vida ex-mulher, de 29 anos, na frente dos filhos em Diadema. Foto: Reprodução

Um feminicídio chocou os moradores de Diadema pela crueldade com que o homem agiu contra a ex-companheira. Depois de dar 31 golpes de facas na ex-mulher, na quinta-feira (16/09), dormiu na casa e ainda foi até o emprego dela nesta sexta-feira (17/09) e perguntou por ela. O crime ocorrido na Guatambus, no Bairro Eldorado, foi praticado na frente de dos filhos.

A vítima, identificada como Ingrid,  foi sepultada neste sábado (18/09) e o enterro foi marcado por indignação. Durante o velório no Cemitério Municipal de Diadema, o assassino enviou por celular várias mensagens para os familiares, o que foi considerado pelos parentes da vítima como um deboche.

De acordo com os familiares, foi descoberto agora que ele era um foragido da Justiça da Bahia, onde também matou uma mulher. Outra revolta dos parentes é que Ingrid tinha medida protetiva, mas foi desobedecida pelo assassino.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, a Polícia Civil apura feminicídio que vitimou essa mulher, de 29 anos, na tarde da última quinta-feira.

“O companheiro da vítima, de 45, é investigado, mas não foi localizado até o momento. As partes foram ouvidas, foram solicitados exames periciais e o caso foi registrado no Setor de Homicídios da cidade. As investigações prosseguem para localizar o suspeito e esclarecer os fatos”, informou a Pasta por meio de nota oficial.