VOLTAR
  • Cidades

Polícia Civil de Mauá detém trio e apreende cerca de 20 kg de cocaína

Também foram recolhidos 1,8 mil frascos e 20 litros de lança-perfume, bem como outros itens relacionados ao tráfico de drogas e um simulacro de arma de fogo

  • Também foram recolhidos 1,8 mil frascos e 20 litros de lança-perfume, bem como outros itens relacionados ao tráfico de drogas e um simulacro de arma de fogo.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 19/09/2021
  • Compartilhar:

Também foram recolhidos 1,8 mil frascos e 20 litros de lança-perfume, bem como outros itens relacionados ao tráfico de drogas e um simulacro de arma de fogo

Também foram recolhidos 1,8 mil frascos e 20 litros de lança-perfume, bem como outros itens relacionados ao tráfico de drogas e um simulacro de arma de fogo. Foto: Divulgação

A Polícia Civil prendeu dois homens, de 23 e 24 anos, e uma mulher, de 18, após flagrá-los em um imóvel usado para a preparação e armazenamento de drogas, em Guaianases, na zona leste de São Paulo. Os entorpecentes seriam distribuídos também em Mauá e região.

Na ação, ocorrida nesta quinta-feira (16/09), foram apreendidas porções de cocaína e frascos e galões com lança-perfume, bem como outros itens relacionados ao delito e um simulacro de arma de fogo.

O flagrante foi realizado por uma equipe do 3º Distrito Policial de Mauá. Durante investigações, os agentes descobriram que uma casa, na rua Arco Íris, estava sendo utilizada para manipular e guardar entorpecentes que seriam distribuídos pela região e também em Mauá.

Diante da informação, os policiais civis passaram a monitorar a residência e realizaram a abordagem no momento que flagraram grande movimentação no local.

Como resultado, foram detidas três pessoas no imóvel e localizada grande quantidade de cocaína, que somou 19,9 quilos. Além disso, foram localizados 1.800 frascos de lança-perfume, bem como 20 litros da mesma substância, acondicionados em três galões. Um simulacro de pistola, sete cadernos com anotações, um liquidificador, uma balança de precisão, dois celulares e embalagens para as drogas também estavam no local.

Todo o material foi apreendido para perícia e o trio levado à delegacia, onde foram indiciados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes.