Homem tira a vida de sogra porque ela se recusou a dar cartão bancário

Mais visitadas

Genro da vítima queria sacar dinheiro da aposentadoria da idosa, mas ela não autorizou; após homicídio ele escondeu corpo debaixo do sofá

imagem da idosa vítima de homicídio
Homem tira a vida de sogra porque ela se recusou a dar cartão bancário. Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Um homem tirou a vida da sogra porque ela se recusou a entregar o cartão bancário a ele. O suspeito de autoria do homicídio que vitimou uma idosa, de 75 anos, foi capturado na tarde desta terça-feira (28/02), em Peruíbe, em cumprimento a um mandado de prisão temporária.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, o corpo da vítima, que estava desaparecida desde o último sábado (26/02), foi localizado na manhã desta segunda-feira (28/08), escondido debaixo de um sofá em sua própria residência, no município de Itariri, que fica na Serra do Mar entre o litoral paulista e o Vale do Ribeira.

Há três semanas, a vítima já tinha relatado a parentes que o genro colocou um facão no pescoço dela e levou mais de R$ 10 mil, além de pegar o cartão dela. O homem fez a devolução do cartão no dia seguinte, porém a idosa ficou com apenas R$ 80 na conta, pois o genro sacou o restante do saldo no banco.

Familiares encontraram o corpo da aposentada na manhã de segunda-feira, após sentirem forte odor na residência. Eles começaram a procurar e localizaram cadáver debaixo do sofá.

A PM foi chamada e localizou o corpo sem vida com uma blusa enrolada no pescoço. Segundo a Polícia, o fato indica que a idosa foi enforcada, mas só exames realizados pela perícia apontarão a causa da morte.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações