Com criança no colo, criminoso rouba padaria e foge

Mais visitadas

Ladrão ameaçou funcionário com uma faca e deixou cair uma carteira dentro de estabelecimento comercial no PR

criminoso com criança no colo
Com criança no colo, criminoso rouba padaria; Veja vídeo. Foto: Reprodução/Vídeo

Um vídeo que circula nas redes sociais ganhou grande repercussão pela ousadia do criminoso que estava com uma criança no colo durante o assalto a uma padaria no município de Londrina, no Paraná.

A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança instaladas dentro e fora do estabelecimento. O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (01/03), no bairro São Lourenço, na Zona Norte do município.

À Polícia, o gerente da padaria disse que o ladrão ameaçou os funcionários com uma faca e exigiu o dinheiro que estava no caixa. Ele levou R$ 120 da padaria.

Na fuga, o criminoso deixou cair a carteira com os documentos pessoais, que foi entregue à Polícia. O item poderá ajudar nas investigações e até na prisão do autor do crime.

No vídeo, é possível observar o momento em que o homem chega à padaria com a criança no colo. Ele fica parado do lado de fora observando dentro do estabelecimento.

O caso foi registrado na delegacia da cidade que apura os fatos e tenta encontrar o criminoso que fugiu ao lado de uma mulher.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações