VOLTAR
  • Cidades

Homem tenta tirar a vida da ex-mulher em São Bernardo

Agressor tentou fugir, mas foi detido pelos populares e levado ao 3º Distrito Policial onde disse que a ex-companheira não aceitou reatar relacionamento

  • Ferida foi socorrida e levada ao Hospital de Clínicas de São Bernardo, onde trabalha.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 31/07/2023
  • Compartilhar:

Agressor tentou fugir, mas foi detido pelos populares e levado ao 3º Distrito Policial onde disse que a ex-companheira não aceitou reatar relacionamento

fachada do Hospital de Clínicas de São Bernardo

Ferida foi socorrida e levados ao Hospital de Clínicas de São Bernardo, onde trabalha. Foto: Divulgação

Um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, por volta das 5h deste domingo (30/07), na Estrada dos Alvarengas, em São Bernardo do Campo, na frente do Hospital de Clínicas, onde a vítima é funcionária.Ela passou por atendimento médico e não corre riscos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência e, no local, verificaram que a vítima, de 32, havia sido socorrida ao hospital, depois de ser ferida com golpe de objeto cortante.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima chegava no trabalho, quando foi atacada pelo ex-companheiro. O homem tentou fugir, mas foi detido pelos populares. Ele prestou esclarecimento e contou aos PMs que atacou a vítima, pois a mulher não queria reatar o relacionamento.

A vítima também prestou depoimento, no hospital. A faca usada na ação foi apreendida e encaminhada para a perícia. O suspeito foi levado ao 3° DP de São Bernardo do Campo, onde foi autuado em flagrante e o caso registrado como feminicídio tentado.