VOLTAR
  • Cidades

Polícia ouve homem que deu cabeçada em nutricionista em São Caetano

Apesar de os vídeos mostrarem agressão, ele disse que foi "vítima de montagem"

  • Polícia ouve homem que deu cabeçada em nutricionista em São Caetano.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 31/07/2023
  • Compartilhar:

Apesar de os vídeos mostrarem agressão, ele disse que foi “vítima de montagem”

agressor de nutricionista

Polícia ouve homem que deu cabeçada em nutricionista em São Caetano. Foto: Reprodução

 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher de São Caetano, identificou o homem investigado por agredir uma nutricionista no dia 24 de julho, na Rua Maranhão.

A vítima passava de carro pelo local quando bateu na guia. Ao descer para ver o veículo, foi agredida por um homem que andava com o cachorro de estimação. A agressão foi registrada por câmeras de segurança. Após trabalho de investigação, a Polícia Civil conseguiu identificar o homem, que foi chamado para depor. Ele foi ouvido e alegou ter sido vítima de uma “montagem”.

Como não houve flagrante, ele foi liberado após prestar depoimento. A polícia requisitou exame de corpo de delito e prossegue com as investigações para esclarecer o caso.

“A Polícia Civil, após o cruzamento de dados e diligências, identificou o autor das agressões. Ele foi localizado e ouvido na tarde de domingo (30). As investigações seguem em andamento pela DDM de São Caetano para esclarecer todas as circunstâncias relacionadas ao crime. Detalhes serão preservados para garantir autonomia ao trabalho policial”, informou .

O deputado estadual Thiago Auricchio já havia se manifestado. “Acabo de receber a informação de que a Polícia Civil de São Caetano conseguiu identificar o autor da agressão à nutricionista Estela Bonatto. Ele negou a violência, mas confirmou ser a pessoa que é vista nas imagens. Que a Justiça faça sua parte agora. Vou seguir atento!”, disse.

nutricionista com o nariz quebrado

Polícia ainda não localizou homem que deu cabeçada em jovem em São Caetano. Foto: Reprodução