VOLTAR
  • Cidades

Homem tenta matar mulher e filha em São Bernardo e morre em incêndio

Agressor colocou fogo dentro do apartamento após dar golpes de facas nas vítimas que estão internadas   

  • Homem morreu na madrugada deste sábado, na Rua Padre Leo Comissari, em São Bernardo após dar golpes de facas na mulher.
    Foto: reprodução/Google
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 25/10/2020
  • Compartilhar:

Agressor colocou fogo dentro do apartamento após dar golpes de facas nas vítimas que estão internadas

 

Homem morreu na madrugada deste sábado, na Rua Padre Leo Comissari, em São Bernardo após dar golpes de facas na mulher. Foto: reprodução/Google

 

Um homem, de 44 anos, morreu na madrugada deste sábado (24), na Rua Padre Leo Comissari, em São Bernardo após dar golpes de facas na mulher e na filha.

Depois de agredir as vítimas, colocou fogo no apartamento e morreu. A  Uma equipe da PM foi acionada para atender ocorrência desse incêndio no imóvel e, no  local, encontrou o homem caído. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel)  foi acionado e constatou o óbito.

Do lado externo do prédio, os policiais militares encontraram uma mulher e sua filha caídas com ferimentos causados por faca. Testemunhas informaram que as duas pularam pela janela do imóvel.

Elas foram socorridas ao Hospital Mário Covas, onde permanecem internadas. O caso foi registrado pelo 1º DP de São Bernardo do Campo e encaminhado ao 6º DP do município, área dos fatos.