Homem tatuado em S.Bernardo ‘eu sou ladrão e vacilão’ é preso de novo
Tatuagem na testa foi feita à força por duas vítimas como punição após ele tentar furtar uma bicicleta; depois voltou a cometer outros roubos
Tatuagem na testa foi feita à força por duas vítimas como punição após ele tentar furtar uma bicicleta; depois voltou a cometer outros roubos
Nesta quarta-feira, dia 27 de março, por volta das 13h, uma residência localizada na Rua Odon de Cluny, no bairro Parque Ipê, Zona Sul da capital paulista, foi alvo de um assalto. Os suspeitos, um deles identificado como Ruan Rocha Silva, que ficou conhecido em 2017 por ter a frase “eu sou ladrão e vacilão” tatuada na testa, foram detidos e encaminhados ao 89º Distrito Policial do Morumbi.
A SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que a Polícia Militar prendeu esses dois criminosos, de 24 e 33 anos, com um notebook, uma quantia em dinheiro, um certificado digital, uma carteira, documentos e cartões bancários foram levados. Dois celulares foram apreendidos.
QUEM É VACILÃO
Ruan Rocha da Silva, de 24 anos, ficou conhecido nacionalmente desde 2017 por ter tido a testa tatuada com “eu sou ladrão e vacilão”. A tatuagem foi feita à força como punição após ele tentar furtar uma bicicleta em São Bernardo do Campo. Posteriormente, em 2019, Ruan foi condenado a 4 anos e 8 meses de prisão por furtar um celular e dinheiro de funcionárias de um pronto-socorro.
Em 2022, ele já tinha sido preso por suspeita de outro roubo em Cotia. No Natal de 2023, Ruan e outros detentos fugiram da prisão, quebrando uma grade e pulando um alambrado. Dois dias depois, Silva se entregou à polícia. A Justiça decidiu pelo retorno dele ao regime fechado, devido ao risco de novas fugas, mas foi liberado posteriormente e cometeu novo crime nesta quarta-feira.