VOLTAR
  • Cidades

Homem que assediava criança e matou mecânico é preso

Prisão foi feita pelo 1º Pelotão da Força Tática da Polícia Militar durante patrulhamento no conjunto habitacional Pompal

  • Assassino de mecânico que defendeu sobrinha é preso em Diadema.
    Foto: Divulgação/Força Tática
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 23/07/2018
  • Compartilhar:

Prisão de assassino de mecânico foi feita pelo 1º Pelotão da Força Tática da Polícia Militar durante patrulhamento no conjunto habitacional Pompal; Veja vídeo

O 1º Pelotão da Força Tática da Polícia Militar de Diadema, durante patrulhamento que fazia no conjunto habitacional “Pombal”, na Vila Conceição, conseguiu prender o assassino de um mecânico de motos. O mecânico morreu ao defender a sobrinha de 12 anos que vinha sendo assediada pelo criminoso.

O assassino estava em uma moto e tentou fugir, mesmo com os sinais luminosos e sonoros da polícia. Quando foi pesquisada sua situação criminal, foi detectado que se tratava de um homicida, procurado pela Justiça. Durante entrevista feita pela Força Tática, ele confessou a prática do crime em 2017.

O homem foi conduzido ao 1ºDP de Diadema, onde foi registrado um BO (Boletim de Ocorrências) de Captura de Procurado. Posteriormente, o criminoso foi conduzido à carceragem e ao Centro de Detenção Provisória.

De acordo com informação da Polícia, o preso mantinha um relacionamento, inclusive, teria tido relações sexuais com a sobrinha do mecânico e os pais já haviam, por diversas vezes, chamado a atenção dele para se afastar da criança de 12 anos. O tio foi morto porque, no dia do crime, discutiu com o assassino e houve até agressão física.

Momentos antes de morrer, o tio saía de casa com a família para ir a uma pizzaria, foi abordado por dois indivíduos sendo um deles, irmão do assassino. Era uma emboscada. Houve ofensas e ameaças e o rapaz sacou a arma e atirou diversas vezes atingindo fatalmente a vítima por três vezes. O mecânico foi socorrido, mas não resistiu e morreu.

assassino de mecânico

Assassino de mecânico que defendeu sobrinha é preso em Diadema. Foto: Divulgação/Força Tática