VOLTAR
  • Cidades

Homem preso por estupro em Diadema é funcionário da Prefeitura

Administração informa que vai afastá-lo do quadro de servidores  

  • Homem estupra jovem com deficiência mental e é preso em Diadema.
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 03/05/2021
  • Compartilhar:

Administração informa que vai afastá-lo do quadro de servidores

 

Homem estupra jovem com deficiência mental e é preso em Diadema.

Paulo Rogério Reis, de 43 anos, que foi preso em flagrante acusado de  estuprar de uma jovem com deficiência mental, na quinta-feira (29/04), na Avenida Chico Mendes, no Jardim Inamar, em Diadema, é funcionário da Prefeitura. A administração informou que  a Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas já está adotando as providências cabíveis para afastá-lo.

De acordo com a Prefeitura, o acusado é bolsista do Programa da Frente de Trabalho desde 11 de março de 2019. “Atualmente, presta serviços para a Secretaria Municipal de Segurança Alimentar”, informou.

Entenda o caso

O suspeito e a vítima, uma jovem de 21 anos, foram localizados pela GCM (Guarda Civil Municipal) em um matagal na região.

A jovem tem deficiência mental e faz tratamento no Caps (Centro de Atenção Psicossocial).  De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência), registrado no 4º DP (Distrito Policial), a vítima vendia sorvete na praça quando o homem se aproximou e a pediu em namoro. Ela respondeu que teria de pedir para o pai dela. Na sequência, ele a convidou para acompanhá-lo, pois compraria sorvete dela.

Quando chegaram perto do terreno com matagal, o homem a puxou e colocou o órgão genital em suas nádegas. Enquanto ele abusava da jovem, a viatura apareceu e ele saiu correndo com a calça na altura dos joelhos. Ao ser indagado pelos GCMs, o estuprador disse que apenas estava urinando no local e que tinha deixado sua motocicleta estacionada na rua com o capacete do lado.

A vítima quando visualizou os GCMs Renan Davila e Bruno Oliveira pediu ajuda e afirmou que o homem a violentou.

A mulher foi encaminhada para realização de exames periciais e o indiciado conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Diadema, onde o caso foi registrado. O pai da vítima foi chamado até o local e o  estuprador encaminhado até a carceragem do 3º DP. Ele já tem passagens pela Polícia por roubo e sequestro.