VOLTAR
  • Cidades

Homem obriga jovem a entrar em carro em Diadema, mas estupro é evitado

Vítima estava em um ponto de ônibus na Av. Alda, quando foi abordada por agressor que dizia estar armado; PMs foram acionados e impediram violência

  • Homem obriga jovem de 18 anos a entrar em carro em Diadema.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 03/10/2021
  • Compartilhar:

Vítima estava em um ponto de ônibus na Av. Alda, quando foi abordada por agressor que dizia estar armado; PMs foram acionados e impediram violência

Homem obriga jovem de 18 anos a entrar em carro em Diadema. Foto: Divulgação

Um motorista, de 37 anos, foi preso em flagrante após tentativa de estupro contra uma estoquista, de 18 anos, por volta das 7h deste sábado (02/10). A jovem estava em um ponto de ônibus  entre Avenida e a Estrada Pedreira Alvarenga que fica na Divida de Diadema com São Paulo.

De acordo com a Polícia, durante patrulhamento pela Av.Alda foi irradiado pelo Copom que um indivíduo conduzindo um Cobalt  havia obrigado uma mulher  entrar no veículo. Ele a ameaçou fazendo menção que estava armado.

A Polícia se deslocou rapidamente para a região e encontrou o veículo estacionado na Avenida Cidade Judaidet , local cercado de matagal. Na tentativa de abordagem, o homem fugiu e desapareceu. A Polícia usou imagens de câmeras de segurança e iniciaram a busca. Os policiais encontraram o homem na sua própria residência, Avenida Cidade Judaiet Marjayoun, bairro Pedreira, zona sul da capital.

Após a abordagem do suspeito, ele foi conduzido à 6ª Delegacia de Direitos da Mulher de Santo Amaro, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência de Tentativa de Estupro, permanecendo o autor dos fatos a disposição da justiça. Posteriormente, o suspeito foi encaminhado para cadeia pública, ficando à disposição da Justiça.