Homem obriga jovem a entrar em carro em Diadema, mas estupro é evitado
Vítima estava em um ponto de ônibus na Av. Alda, quando foi abordada por agressor que dizia estar armado; PMs foram acionados e impediram violência
Vítima estava em um ponto de ônibus na Av. Alda, quando foi abordada por agressor que dizia estar armado; PMs foram acionados e impediram violência
Um motorista, de 37 anos, foi preso em flagrante após tentativa de estupro contra uma estoquista, de 18 anos, por volta das 7h deste sábado (02/10). A jovem estava em um ponto de ônibus entre Avenida e a Estrada Pedreira Alvarenga que fica na Divida de Diadema com São Paulo.
De acordo com a Polícia, durante patrulhamento pela Av.Alda foi irradiado pelo Copom que um indivíduo conduzindo um Cobalt havia obrigado uma mulher entrar no veículo. Ele a ameaçou fazendo menção que estava armado.
A Polícia se deslocou rapidamente para a região e encontrou o veículo estacionado na Avenida Cidade Judaidet , local cercado de matagal. Na tentativa de abordagem, o homem fugiu e desapareceu. A Polícia usou imagens de câmeras de segurança e iniciaram a busca. Os policiais encontraram o homem na sua própria residência, Avenida Cidade Judaiet Marjayoun, bairro Pedreira, zona sul da capital.
Após a abordagem do suspeito, ele foi conduzido à 6ª Delegacia de Direitos da Mulher de Santo Amaro, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência de Tentativa de Estupro, permanecendo o autor dos fatos a disposição da justiça. Posteriormente, o suspeito foi encaminhado para cadeia pública, ficando à disposição da Justiça.