VOLTAR
  • Cidades

Homem morre eletrocutado em Sto.André,  terceiro caso em 23 dias

Pessoa trabalhava em uma construção quando levou uma descarga elétrica e foi ao óbito no local

  • Homem trabalhava em uma construção quando levou uma descarga elétrica e foi ao óbito no local.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 04/01/2020
  • Compartilhar:

Pessoa trabalhava em uma construção quando levou uma descarga elétrica e foi ao óbito no local

 

Homem trabalhava em uma construção quando levou uma descarga elétrica e foi ao óbito no local. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

 

Um homem morreu eletrocutado neste sábado (04/01) enquanto trabalhava em uma obra na rua General Olímpio, no bairro Centeville, em Santo André. De acordo com familiares, a vítima estava com uma régua metálica de pedreiro, quando encostou-se à rede elétrica da Enel e recebeu uma descarga elétrica.

Equipes de socorro estiveram no local, mas o homem, identificado como Luiz dos Santos, de 60 anos, não resistiu e foi ao óbito. O Helicóptero Águia da PM (Polícia Militar) também foi acionado.

Esse é o terceiro caso que aconteceu em Santo André em 23 dias. Em 26 de dezembro, o adolescente Caio Henry Lopes Veloso, de 13 anos, morreu enquanto soltava pipa na laje de sua residência, na Rua Lauro Muler, na Vila Sacadura Cabral, em Santo André.

Segundo familiares, a pipa encostou na rede elétrica, o menino recebeu  uma descarga e caiu ao chão inconsciente. O adolescente chegou a receber atendimento do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no local, mas não resistiu.

Em 12 de dezembro houve outro incidente. Um homem, de 69 anos, pastor evangélico, morreu eletrocutado, na rua Jaguarana, no bairro Ciprestes. De acordo com uma testemunha, ele cortava uma árvore para fazer uma horta, quando um galho encostou em uma torre de transmissão e houve uma descarga elétrica.