VOLTAR
  • Cidades

Casal é preso em S.Bernardo com itens roubados e até coletes à prova de bala

Na residência, foram localizados vários produtos roubados além dólares e euros

  • Casal é preso em S.Bernardo com itens roubados e até coletes à prova de bala ,
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 04/01/2020
  • Compartilhar:

Na residência, foram localizados vários produtos roubados além dólares e euros

 

 

Casal é preso em S.Bernardo com itens roubados e até coletes à prova de bala , Foto: Divulgação

 

Policiais Militares do 6º Batalhão da PM prenderam nesta sexta-feira (03/01) um casal acusado de receptação criminosa. Na residência, que fica na rua Minas Gerais, em São Bernardo, foram localizados até dois coletes à prova de balas.

A Polícia também encontrou uma televisão Samsung, de 55 polegadas,  duas munições de calibre 380, 14 relógios de pulso, anéis de ouro e de prata, uma balança de precisão, uma máquina fotográfica, além R$ 1.901 em espécie. Havia ainda 14 dólares e também dez euros na casa.

De acordo com a Polícia, a abordagem ao casal foi realizada quando os dois desembarcavam com os produtos roubados de um carro Gol, da cor preta, também fruto de roubo.

Os policiais relataram que os produtos foram subtraídos de um caminhão por criminosos que estavam em um veículo e em uma motocicleta XRE 300, na cor dourada.

Ao perceberem a presença da viatura, um dos suspeitos suspeita tentou fugir, mesmo com voz de parada feita pelos policias. O bandido, que estava armado, subiu no telhado , mas foi detido. Havia também um terceiro indivíduo no local, de nome Matheus, que obteve sucesso na fuga.

A polícia chamou o dono do carro e o da motocicleta para a devolução dos veículos e o caso foi registrado ao 6º Distrito Policial de São Bernardo. O delegado em plantão liberou as partes e a Polícia fará a investigação.

 

Na residência, foram localizados vários produtos roubados além dólares e euros. Foto: Divulgação