VOLTAR
  • Cidades

Homem mata ex-mulher na frente dos filhos de 6 e 14 anos

Filho mais novo gritou para o pai não tirar a vida da mãe, mas agressor ignorou o apelo e disparou com arma de fogo contra a vítima

  • Homem mata ex-mulher na frente dos filhos de 6 e 14 anos.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 05/10/2020
  • Compartilhar:

Filho mais novo gritou para o pai não tirar a vida da mãe, mas agressor ignorou o apelo e disparou com arma de fogo contra a vítima

 

Homem mata ex-mulher na frente dos filhos de 6 e 14 anos. Foto: Reprodução

 

Um homem identificado como Edson da Cunha Moreira, de 37 anos, matou a ex-mulher Marcia Aparecida Deivid, de 35 anos, na frente dos filhos deles de 6 e 14 anos, na noite deste domingo (04/10), em Cidade Tiradentes, bairro da Zona Leste de São Paulo. O assassino não aceitava o fim do relacionamento.

O filho mais novo gritou para o pai não tirar a vida da mãe, mas o agressor ignorou o apelo e disparou com arma de fogo contra a vítima.  O homem fugiu após matar a ex-companheira.

O casal estava separado há cinco meses e a mulher tinha medida protetiva porque foi vítima de muitas agressões do marido. Ela já tinha registrado boletins de ocorrência contra ele. O ex-marido insistia em reatar o casamento, mas ela não queria.

A última tentativa dele para reatar o relacionamento foi neste sábado (03/10) quando foram para a igreja. No domingo ele pegou um dos filhos para passar o dia e ao voltar à noite para entregá-lo cometeu o crime. após uma discussão.

Márcia tinha acabado de deixar um abrigo, onde  morou por cinco meses sob a proteção da Justiça. Ela mudou-se recentemente para uma residência com as crianças na Rua Lago Michigan.

O caso foi registrado como feminicídio e violência doméstica na 8ªDDM de São Mateus que investiga os fatos. Foi solicitada perícia para o local e o corpo encaminhado ao IML.