VOLTAR
  • Cidades

Com faróis de carro apagados e em alta velocidade, criminoso é preso em Sto.André

Flagrante feito pelo Baep foi motivado pelas infrações de trânsito, mas policiais identificaram que carro era roubado

  • Flagrante feito pelo Baep foi motivado pelas infrações de trânsito, mas policiais identificaram que carro era roubado.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 05/10/2020
  • Compartilhar:

Flagrante feito pelo Baep foi motivado pelas infrações de trânsito, mas policiais identificaram que carro era roubado

 

Flagrante feito pelo Baep foi motivado pelas infrações de trânsito, mas policiais identificaram que carro era roubado. Foto: Divulgação

 

Policiais militares prenderam, em flagrante, na noite deste sábado (03/10), um homem que dirigia um Citroen  roubado em Santo André. O veículo foi restituído à proprietária.

Os policiais do 6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) se depararam com o carro, que seguia pela na rua Vítor Meireles com os faróis apagados e velocidade incompatível.

A equipe realizou a abordagem pessoal e nada de ilícito foi encontrado. Contudo, foi constatado que o veículo era produto de roubo, de acordo, com um boletim registrado na delegacia eletrônica.

O suspeito negou a acusação dizendo que conduzia o Citroen pela cidade a pedido de um terceiro, porém silenciou sobre identidade quem seria essa pessoa.  Ele foi indiciado por receptação no 6º DP do município.  Foi arbitrada fiança no valor de R$ 2 mil, que até a finalização do registro não tinha sido paga.