VOLTAR
  • Cidades

Homem invade casa e é detido por populares em Santo André

Segundo a vítima, o suspeito escalou o portão e acessou o imóvel; quando ele entrou dentro de seu quarto ela gritou pedindo socorro

  • Homem invadiu uma casa na Rua Baía Blanca e foi detido por populares.
    Foto: Reprodução/Google
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 22/01/2022
  • Compartilhar:

Segundo a vítima, o suspeito escalou o portão e acessou o imóvel; quando ele entrou dentro de seu quarto ela gritou pedindo socorro

Homem invadiu uma casa na Rua Baía Blanca e foi detido por populares. Foto: Reprodução/Google

Um homem, de 34 anos, foi detido após invadir uma casa,  por volta das 10h30 deste sábado (22/01), na Rua Baía Blanca, no Parque Novo Oratório, em Santo André.

Antes de a PM chegar, o homem foi detido por populares após ele pular para dentro do quintal de uma casa. Segundo a vítima, uma mulher, o suspeito escalou o portão e acessou a varanda do imóvel. Ao ingressar para dentro do seu quarto, ela gritou pedindo socorro.

Já o homem disse que estava sendo perseguido por algumas pessoas e por isso fez o gesto. Ele estava visivelmente sob o efeito de alguma substância. Ele foi encaminhado para atendimento médico/psiquiátrico.

O pé de cabra possivelmente usado por ele para escalar o portão foi apreendido. O caso foi registrado como outros não criminal na CPJ de Santo André.