VOLTAR
  • Cidades
  • Rio Grande da Serra

Homem é vítima de tentativa de execução em Rio Grande da Serra

Vítima atingida por três disparos na rua Jandira foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Nardini, em Mauá

  • Homem é vítima de tentativa de execução na rua Jandira, em Rio Grande da Serra.
    Foto: Reprodução/Google
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 07/01/2024
  • Compartilhar:

Vítima atingida por três disparos na rua Jandira foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Nardini, em Mauá

rua jandira

Homem é vítima de tentativa de execução na rua Jandira, em Rio Grande da Serra. Foto: Reprodução/Google

Um homem, identificado como Osvaldo Ferreira Dos Santos Junior, de 30 anos, foi atingido por três disparos, na madrugada deste domingo (07/01), em Rio Grande da Serra. Dois homens disparam contra a vítima e fugiram.

O fato ocorreu às 0h40, na rua Jandira, altura do número 360, na Vila Lopes. Os três disparos  atingiram o  antebraço esquerdo, o ombro direito e as costas.

Os policiais militares foram acionados e a vítima informou que ele estava em uma “biqueira”, quando foi atingido por disparos efetuado por dois homens desconhecidos que estavam em uma motocicleta.

O homem contou que ao perceber a aproximação dos suspeitos tentou correr, mas foi atingido pelas costas. Após ferido, correu na direção de sua  residência, onde foi inicialmente socorrido por um vizinho.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Nardini de Mauá, onde foi submetido a cuidados médicos, permanecendo internado, aparentemente, fora de risco.

Apesar das diligências da Polícia, os criminosos não foram localizados. Segundo o Boletim de Ocorrência, foi efetuada a pesquisa dos antecedentes criminais da vítima e verificado duas passagens pela polícia por tráfico e porte de entorpecentes.

O caso foi registrado na Delegacia de Ribeirão Pires, que apura os fatos.