Homem é preso com faca em feira onde Bolsonaro estava, diz advogado
Fabio Wajngarten disse ter recebido a informação com preocupação e disse ter acionado a Polícia Federal
Fabio Wajngarten disse ter recebido a informação com preocupação e disse ter acionado a Polícia Federal
O ex-secretário de Comunicação e advogado de Jair Bolsonaro (PL), Fabio Wajngarten, disse por meio de suas redes sociais ter recebido a informação de que um homem foi preso com uma faca na feira em que o ex-presidente estava, nesta terça-feira (05/3), no Rio Grande do Sul.
Quando foi candidato a presidente em 2018, em 6 de setembro daquele ano, Bolsonaro levou um golpe de faca na barriga. O autor foi Adélio Bispo.
Bolsonaro foi recebido nesta terça-feira por apoiadores em Não-Me-Toque, cidade gaúcha, onde participou do Expodireto Cotrijal.
Depois da informação da prisão, o advogado de Bolsonaro afirmou ter pedido à PF (Polícia Federal) que apure “com lupa” a ocorrência. “Se necessário, os advogados do presidente estão à disposição para o devido acompanhamento”, postou Wajngarten Twitter.
Veja post de advogado
Recebo com preocupação a informação de que foi preso um homem ontem em Não Me Toque / RS portando uma faca justamente na feira onde o Presidente @jairbolsonaro estava. Solicito à Policia Federal que apure com lupa a ocorrência. Se necessário os advogados do Presidente estão à…
— Fabio Wajngarten (@fabiowoficial) March 6, 2024