VOLTAR
  • Cidades
  • Santo André

Homem é alvejado e morre durante roubo ao chegar em casa com família em Sto.André

Latrocínio contra homem de 49 anos aconteceu na noite desta sexta-feira no Jardim Santa Cristina

  • 6º DP de Santo André registrou Boletim de Ocorrência sobre roubo e óbito.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 22/03/2024
  • Compartilhar:

Latrocínio contra homem de 49 anos aconteceu na noite desta sexta-feira no Jardim Santa Cristina

fachada do 6º DP de santo André

6º DP de Santo André registrou Boletim de Ocorrência sobre roubo e óbito. Foto: Reprodução

Um homem, de 49 anos, identificado como Jeckson Jean Barbosa, morreu após ser atingido por vários disparos durante roubo na noite desta quinta-feira (21/03), no bairro Jardim Santa Cristina, em Santo André.

A vítima chegava em casa com a família, quando foi abordada por dois criminosos, que exigiram dinheiro. O homem disse que não tinha e os suspeitos ordenaram que todos entrassem na casa, momento em que um deles disparou contra a vítima, que morreu na hora.

Segundo a família informou à Polícia, todos chegavam em casa  em um seu veículo VW/Gol. O portão da garagem foi aberto e enquanto adentravam com o veículo foram surpreendidos por dois indivíduos usando capuzes e balaclavas, ambos empunhando armas de fogo, que bateram na janela do motorista e anunciaram o assalto.

Ainda segundo uma testemunha, os criminosos exigiram especificamente a entrega de dinheiro, mas a vítima disse que não tinha. Os ladrões exigiram que a esposa e dois filhos menores do casal entrassem rendidos na residência, ao que a vítima tentou suplicar pela liberação dos seus familiares, prometendo atender às demais exigências dos assaltantes.

A mulher relatou que, apesar da vítima não ter esboçado qualquer reação, inclusive permanecendo com as mãos erguidas ao alto, um dos criminosos subitamente fez os disparos contra ela, tendo em seguida os assaltantes embarcado em um veículo, possivelmente um VW/Gol de cor prata, e fugiram do local.

Foi solicitada perícia ao local e exames de IML ao corpo. O caso foi registrado como latrocínio no 6º DP de Santo André.