23 de outubro de 2021

Homem discute no trânsito, dá tiros e acerta mulher em comércio de Mauá

Mais visitadas

Agressor foi preso pela Polícia Militar no Jardim Zaíra

Policiais encontraram no bolso do criminoso cinco munições intactas de calibre .38, além de um revólver debaixo do banco do carro. Foto: Divulgação

Um promotor de eventos, de 29 anos, foi preso em flagrante após ter efetuado um disparo de arma de fogo durante uma briga de trânsito, na manhã de segunda-feira (27/09), por volta das 10h, na rua João Salvador Peres Tonico, no bairro Alto da Boa Vista, em Mauá.

Policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, foram informados que o homem havia trocado ofensas com um motorista, de 51 anos, e um policial civil, de 60. Ele disparou contra o agente, mas o tiro atingiu uma comerciante, de 72 anos. Ela foi socorrida ao Hospital Nardini.

Um revólver calibre 38 encontrado com o autor foi apreendido, bem como duas porções de maconha. Exames periciais foram solicitados aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).

O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado, ameaça, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e drogas para consumo pessoal sem autorização ou em desacordo pelo 1º Distrito Policial de Mauá.

Mais publicações

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações