Homem agride namorada em Diadema e aponta arma na cabeça da vítima

Mais visitadas

Agressor foi preso pelo Baep e acusado de violência doméstica, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo 

 

agride

Homem foi preso e acusado de violência doméstica, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo. Foto: Divulgação

Policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prenderam em Diadema, na madrugada desta quarta-feira (19/06), um homem que agrediu a namorada com coronhadas e ainda apontou para a cabeça dela uma pistola calibre 380. A vítima também sofreu ameaça de morte.  Pelo BO (Boletim de Ocorrência), a mulher atua como advogada na região do ABCD.

A Polícia foi acionada por volta da 1h, mas quando chegou na residência da mulher, o marido havia fugido com o veículo dela, uma BMW 328i. Os policiais fizeram o flagrante do agressor saindo da casa do irmão dele, por volta das 3h20, no bairro Campanário.

Segundo policiais do Baep, foi encontrado no banco do motorista uma pistola taurus, carregada com 12 munições, além de localizar no console central do carro uma embalagem plástica contendo 30 munições calibre.380 e cinco calibre 38.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao indiciado, que foi qualificado e conduzido ao 3º DP (Distrito Policial) de Diadema, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e elaborou BO (Boletim de ocorrência) com a acusação de violência doméstica, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

 

agride
Homem havia fugido com o veículo da vítima, uma BMW 328i. Foto: Divulgação

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações