13 de abril de 2021

Homem acusado de estuprar mulher em Santo André é preso pela GCM

Mais visitados

Vítima de 53 anos diz que foi violentada em terreno na avenida Prestes Maia

Vítima foi levada pela viatura da GCM ao Hospital da Mulher. Foto: Divulgação

 

Um homem de 23 anos estuprou neste domingo uma mulher de 53 anos. O crime aconteceu, às 6h40, em um terreno na avenida Prestes Maia.

Durante patrulhamento de uma base da GCM, uma equipe observou um  casal se deslocando a pé e percebeu aflição na atitude da mulher. Neste momento, os agentes de segurança decidiram fazer a abordagem.

De acordo com  a Polícia, a mulher, de imediato, informou aos GCMs estar sendo vítima de roubo por parte do homem que estava com ela.
Equipes de apoio chegaram imediatamente e começaram a interrogar o suspeito, bem como proteger a vítima e efetuar o primeiro atendimento.

A vitima informou que estava  a caminho do seu trabalho e  revelou que ,além dos pertences subtraídos, havia sido vítima de violências sexual por parte do acusado, e apresentou diversos indícios da violência sofrida.
Diante do fatos, o GCM deu voz prisão ao suspeito e a mulher foi levada  para atendimento médico especializado no Hospital da Mulher.
A ocorrência está em andamento na 1ª Delegacia de Polícia do Município.

 

Mais publicações

3 COMENTÁRIOS

  1. Juiz é Deus amor. Você é ser humano cuidado viu o mesmo dedo que aponta é o mesmo que um dia pode assinar coisas pior uma dica lindo …

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações