Duas adolescentes são atropeladas por um ônibus em Santo André

Mais visitadas

 Acidente aconteceu na rua General Glicério, no Centro da cidade

 


Acidente aconteceu na rua General Glicério, no Centro da cidade
Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Duas adolescentes foram atropeladas por um ônibus, às 16h, deste sábado (13/07), na rua General Glicério, altura do nº 235, centro da cidade. As vítimas atravessaram a via fora da faixa de pedestre, conforme relata testemunhas.

Uma das adolescentes, que tem 12 anos de idade, permanece internada na pediatria do CHM (Centro Hospitalar Municipal) sem indicação de cirurgia no momento. A outra vítima tem 15 anos e já teve alta após receber atendimento neste hospital e terá de retornar com especialista de ortopedia em duas semanas.

O acidente foi com um ônibus da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo), que faz uma linha intermunicipal (173), que liga o Jardim Santa Cristina, em Santo André, ao Jardim do Planalto, na Capital Paulista.

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Departamento de Trânsito da Prefeitura foram acionados e estiveram no local do acidente.

A informação é de que na parte da manhã um homem também foi atropelado próximo ao local.

Recentemente, nesta mesma rua, houve um grave acidente entre um carro e um ônibus que provocou a morte de duas pessoas, entre elas uma adolescente de 16 anos.

Outro incidente nesta via foi uma casa noturna que pegou fogo um dia depois dessa colisão que matou os jovens.

 

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações