VOLTAR
  • Economia

Havan prevê inaugurar loja de S.Bernardo em março; serão 150 empregos

Empresa informou ao ABCD Jornal que está na fase final de montagem interna e colocação de itens de venda

  • investimentos somaram R$ 60 milhões e foram gerados 150 empregos.
    Foto: ABCD Jornal/Victor Enzo
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 02/03/2022
  • Compartilhar:

Empresa informou ao ABCD Jornal que está na fase final de montagem interna e colocação de itens de venda

fachada da havan em são bernardo

Havan prevê inaugurar loja S.Bernardo em março; serão 150 empregos. Foto: ABCD Jornal/Victor Enzo

A Unidade da Havan de São Bernardo, na avenida Piraporinha, será inaugurada neste mês, conforme informação da empresa ao ABCD Jornal. “A previsão é que a loja seja inaugurada no fim do mês de março. Estamos na fase de montagem de estrutura interna e colocação dos itens para venda”, informou a empresa. A data prevista é 31 de março.

De acordo com a Havan, essa será a loja de nº 170 da rede varejista. “Vamos gerar 150 novas vagas de emprego”, disse a empresa.

Estão sendo investidos R$ 60 milhões na nova unidade, que deverá ser a maior do Estado de São Paulo, com cerca de 8 mil metros quadrados de salão de vendas.

Quando o diretor de expansão da empresa, Nilton Hang, esteve no município,  em junho de 2021, ele afirmou que  São Bernardo “é uma cidade que tem força no varejo. “Não queríamos ficar de fora. Aqui teremos 300 mil itens comercializados, sendo 93% de produtos nacionais. Esperamos estar à altura do que São Bernardo merece e almeja”, afirmou o empresário na época.

Anúncio

Em janeiro de 2020, o prefeito Orlando Morando foi recebido por Luciano Hang, proprietário da Havan que informou sobre a construção da loja. A visita ocorreu na sede administrativa da empresa, localizada na cidade de Brusque (SC).

prefeito orlando morando e luciano hang

Proprietário da Havan, Luciano Hang, recebeu o prefeito Orlando Morando em janeiro de 2020 para dar informações sobre unidade em São Beranrdo. Foto: Divulgação/PSBC