VOLTAR
  • Cidades

Grupo de motociclistas pratica roubos e faz arrastão em Diadema

Moradores da rua Arthur Bernardes reclamam do aumento da violência no local

  • Câmeras de segurança registram abordagem de grupo de bandidos de motos ao motorista do veículo, na rua Arthur Bernardes, em 2 de novembro.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 07/11/2018
  • Compartilhar:

 Moradores da rua Arthur Bernardes reclamam do aumento da violência no local

 

grupo

Câmeras de segurança registram abordagem de grupo de bandidos de motos ao motorista do veículo, na rua Arthur Bernardes, em 2 de novembro. Foto: Reprodução

Um grupo de motociclistas tem feito muitas vítimas na rua Arthur Bernardes, no Jardim Aro Iris, em Diadema. Os moradores estão assustados e comércio local também reclama do número de assaltos e têm se protegido até com grades para comercializar seus produtos.

A quadrilha age em bando. Os criminosos chegam em motos, abordam as pessoas e levam celulares, alianças, carteiras e carro. A lei do silêncio impera no local, apesar do descontentamento das pessoas que moram nessa via. Os moradores temem represálias dos bandidos.

As vítimas reclamam que não tem hora para acontecer os crimes, mas ressaltam que a ação dos criminosos é mais nos fins de semana. Nas redes sociais circulam vídeos que mostram a ação da quadrilha. Houve caso dos bandidos pedirem para as vítimas se ajoelharem. Em outra situação, o assaltante dá tiros para o alto.

A reportagem do ABCD Jornal procurou o 2º DP (Distrito Policial), responsável por essa região, mas a informação é de que houve registro de apenas um BO (Boletim de Ocorrência) na rua Arthur Bernardes, no dia 2 de novembro.
Assista ao vídeo que circula nas redes sociais e que foram exibidos em reportagem da TV Record.