18 de setembro de 2021

Grávida que caiu de uma altura de 10 metros é enterrada em Sto.André

Mais visitadas

Flavia Santos de Souza Lima era professora de educação infantil e estava no quinto mês de gestão; a filha se chamaria Ana Clara

 

Flavia Santos de Souza Lima era professora de educação infantil e estava no quinto mês de gestão; a filha se chamaria Ana Clara. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Muita tristeza e comoção marcaram o velório de Fávia Santos de Souza Lima, de 33 anos, que morreu neste sábado (14/12) ao cair de uma altura de dez metros quando tirava fotos ao lado do marido, em Sebastião. Ambos são de São Bernardo, mas passavam o fim de semana no litoral norte. O caso ocorreu em um apartamento de veraneio, localizado dentro de um condomínio.

Flavia era professora de educação infantil e estava no quinto mês de gestação. Ela já era mãe de um menino de nove anos e teria uma filha que se chamaria Ana Clara.

O corpo de Flávia foi velado neste domingo (15/12) no Memorial Jardim Santo André. O enterro ocorreu por volta das 17h, no mesmo local.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a polícia constatou que o deck estava danificado.  “Estando a piscina situada com vista para o mar, numa área rochosa, a alguns metros de altura no nível da água, guarnecida por guarda corpo de concreto, do tipo encaixe, bem deteriorado pela ação da maresia, eis que algumas partes já estão com as ferragens à mostra, sendo que um dos módulos do guarda corpo estava caído nas pedras”, diz o BO.

 

Flávia era professoria de educação infantil e morava em São Bernardo

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações