Grave acidente causa morte de uma pessoa em Mauá

Carro pegou fogo e Corpo de Bombeiros foi acionado; outra vítima foi levada para o Hospital Nardini

 

Carro pegou fogo e Corpo de Bombeiros foi acionado; uma pessoa morreu e outra vítima foi levada para o Hospital Nardini. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um grave acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (27/12) causou a morte de uma pessoa, na Avenida Capitão João.

De acordo com Corpo de Bombeiros, a colisão com um poste foi tão forte que provocou incêndio no carro.

Segundo a Corporação, a colisão ocorreu às 5h da madrugada, quando a equipe  do 8º agrupamento foi acionada para atender a ocorrência que envolveu um carro Jetta.

As chamas foram controladas e as vítimas foram retiradas do veículo. Uma pessoa morreu no local do acidente e a outra foi socorrida e levada para o Hospital Radamés Nardini.

 

De acordo com Corpo de Bombeiros, a colisão com um poste foi tão forte que provocou incêndio no carro. Foto: Divulgação

4 Comentários

  1. Infelizmente perde se vidas ,porém é comum nos finais de semana,madrugada principalmente vermos automóveis em alta velocidade nesta avenida ,alguns em rachas ou se exibindo ,por haver alguns points ao longo e as margens desta avenida a presença de muitos jovens ingerindo bebidas alcoólicas que mesmo com tantos radares nao inibe a imprudência e a negligência deste pessoal.
    Não vou dizer que falta mais segurança(embora seria bem vinda)O que falta mesmo é mais educação e consciência mesmo.

    A lamentar a perda de vidas

  2. Senhor Wilson no caso desse acidente o motorista não tinha ingerido álcool ele passou mal no volante graças a Deus meu sobrinho era uma rapaz que tinha muita educação ele era um rapaz trabalhador um otimo filho

Comments are closed.