VOLTAR
  • Cidades

Adolescente morre quando soltava pipa em Santo André

Garoto subiu na laje de uma residência e recebeu descarga elétrica depois que pipa encostou na rede elétrica

  • Adolescente soltava pipa na laje de uma residência, na Rua Lauro Muler, na Vila Sacadura Cabral, em Santo André, quando recebeu descarga elétrica.
    Foto: Reprodução/Google
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 27/12/2019
  • Compartilhar:

Garoto subiu na laje de uma residência e recebeu descarga elétrica depois que pipa encostou na rede elétrica

Adolescente soltava pipa na laje de uma residência, na Rua Lauro Muler, na Vila Sacadura Cabral, em Santo André, quando recebeu descarga elétrica. Foto: Reprodução/Google

 

O adolescente Caio Henry Lopes Veloso, de 13 anos, morreu durante a tarde desta quinta-feira (26/12), enquanto soltava pipa na laje de uma residência, na Rua Lauro Muler, na Vila Sacadura Cabral, em Santo André.

Segundo familiares, a pipa teria encostado na rede elétrica e conduzido uma descarga no garoto, que caiu ao chão inconsciente. Ele chegou a receber atendimento do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no local, mas não resistiu.

De acordo com a Polícia, foi requisitada perícia para o local ao Instituto de Criminalística e o caso foi registrado como morte suspeita no 4°DP (Distrito Policial) de Santo André.

O corpo do adolescente foi liberado na manhã desta sexta (28/12) e foi velado no Cemitério Curuça, no Parque das Nações, também em Santo André. O sepultamento foi 16h30.

A Enel Distribuição São Paulo foi procurado e informou lamentar o ocorrido e enviará uma equipe ao local para apurar as circunstâncias do acidente.

 

Adolescente Caio Henry Lopes Veloso, de 13 anos, morreu durante a tarde desta quinta-feira, enquanto soltava pipa na laje da residência. Foto: Reprodução/TV Record