Governador apresenta carro de luxo e aeronaves que polícia apreendeu de traficantes

Mais visitadas

Um Mercedes-Benz agora é viatura, enquanto 2 helicópteros e 1 avião dão apoio a operações contra drogas e crime organizado e até transporte de órgãos para transplante

viatura da polícia civil
Governador apresenta carro de luxo e aeronaves que polícia apreendeu de traficantes. Foto: Divulgação

O governador Rodrigo Garcia apresentou nesta quarta-feira (15/06) veículos apreendidos em operações de combate ao tráfico de drogas e que foram incorporados à frota policial paulista.

Um automóvel de luxo Mercedes-Benz GLE 400 já está à disposição do Denarc (Departamento de Investigações sobre Narcóticos), além de um helicóptero apreendido com o traficante André do Rap em 2019, um helicóptero Esquilo AS350 B2 e um avião Cessna Caravan.

“É um dia muito especial. Simbolicamente, a gente mostra que o crime não compensa em São Paulo com a captura de bens de traficantes. Isso é muito pedagógico para a população”, declarou Rodrigo. “O Estado democrático precisa agir no combate ao crime e na repressão, mas também na prevenção”, acrescentou.

Em decisões recentes, a Justiça autorizou o Governo do Estado a usar os dois helicópteros, o avião Cessna e o automóvel de luxo confiscados de criminosos.

As aeronaves que eram usadas por traficantes agora dão apoio a operações de combate às drogas e ao crime organizado, além de transporte de órgãos para transplante. Juntas, as três aeronaves já somam mais de 20 horas de voo em operações policiais.

Carro de luxo vira viatura da polícia civil
Um Mercedes-Benz agora é viatura, enquanto 2 helicópteros e 1 avião dão apoio a operações contra drogas e crime organizado e até transporte de órgãos para transplante. Foto: Divulgação

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações