GCM de Sto.André localiza bingo clandestino com 27 caça-níqueis; Veja vídeo

Mais visitadas

Flagrante aconteceu na avenida Coronel Fernando Prestes, no Centro da cidade

 

 

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Santo André localizou na manhã desta quarta-feira (05/08) um bingo clandestino com 27 máquinas caça-níqueis. O flagrante aconteceu, às 11h,  na avenida Coronel Fernando Prestes, número 98, no Centro da cidade.

De  acordo com nota oficial da Corporação, o estabelecimento está atua em desacordo com as regras de isolamento social para contenção da Covid-19. “Diante da situação de risco à saúde pública, a equipe adentrou ao local e constatou, além do não cumprimento de medidas sanitárias, a realização de jogos de azar”, afirmou.

Segundo a GCM, foi dada voz de prisão para Antônio Jaires Pinheiro e Genilda Gomes Malta, responsáveis pelo estabelecimento. Ambos foram conduzidos ao 1º DP (Distrito Policial) para elaboração do flagrante. Outras três pessoas estavam utilizando as máquinas no momento da chegada dos guardas e conseguiram fugir do flagrante.

O estabelecimento foi fechado e permanece isolado para realização de perícia criminal. Os guardas municipais encontraram ainda no interior do bingo um sistema de monitoramento por câmeras para alertar a presença de policiais nas imediações.

GCM de Sto.André localiza bingo clandestino com 27 caça-níqueis. Foto: Reprodução imagem ilustrtiva)

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações