VOLTAR
  • Cidades

GCM de São Bernardo descobre desmanche e prende um; Veja vídeo

Dentro da residência foram encontradas três motocicletas, além de 71 peças, sete celulares e um simulacro

  • GCM de São Bernardo descobre desmanche e prende um.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 14/06/2023
  • Compartilhar:

Dentro da residência foram encontradas três motocicletas, além de 71 peças, sete celulares e um simulacro

desmanche ilegal de motos

GCM de São Bernardo descobre desmanche e prende um. Foto: Divulgação

Agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), unidade especializada da Guarda Civil Municipal (GCM), avistaram uma garagem com uma lona e, dentro dela uma motocicleta suspeita, durante patrulhamento preventivo no Bairro Cooperativa/Três Marias nesta terça-feira (13/6).

Prontamente fizeram uma consulta da placa e foi constatado que o um veículo era roubado. Os GCMs fizeram a abordagem à residência chamando pelo morador. Um indivíduo que estava no local permitiu a entrada dos agentes que visualizaram mais duas outras motos, sendo uma com emplacamento original e outra parcialmente desmontada.

apreensão de celulares

Dentro da residência foram encontradas três motocicletas, além de 71 peças, sete celulares e um simulacro. Foto: Divulgação

O criminoso confessou aos agentes que uma outra pessoa praticava os furtos/roubo e encaminhava os veículos para desmanche. Ele foi encaminhado ao 8º DP e está à disposição da Justiça. No DP, constatou-se que o indivíduo apreendido já tem passagem anterior por roubo (art. 157).

Dentro da residência foram encontradas 71 peças de motocicleta, três motocicletas produto de roubo, sete celulares produto de roubo e furto, um simulacro (arma de brinquedo), uma balança de precisão além de um caderno de anotações. Todo o material está sendo apresentado no 8° DP.

Veja vídeo da prisão: