VOLTAR
  • Cidades

GCM de São Bernardo apreende máquinas de jogos de azar

Ação conjunta com as secretarias de Serviços Urbanos e de Habitação resultou em dois suspeitos conduzidos ao 6º DP

  • GCM de São Bernardo apreende máquinas de jogos de azar.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 16/08/2023
  • Compartilhar:

Ação conjunta com as secretarias de Serviços Urbanos e de Habitação resultou em dois suspeitos conduzidos ao 6º DP

máquinas de jogos apreendidas em São Bernardo

GCM de São Bernardo apreende máquinas de jogos de azar. Foto: Divulgação

Uma operação realizada em parceria entre a Guarda Civil Municipal e as secretarias de Serviços Urbanos e de Habitação, nesta terça-feira (15/8), resultou na apreensão de nove máquinas de caça-níquel em imóvel abandonado no Jardim Silvina, no bairro Ferrazópolis. No local, também foi encontrado dinheiro proveniente das apostas. Duas pessoas foram conduzidas ao 6º Distrito Policial, onde foi registrado boletim de ocorrência por exploração de jogos de azar. Ambos os indivíduos ficaram à disposição da Justiça.

A operação foi realizada em parceria com o Departamento de Brigada e Controle de Adensamento da Secretaria de Habitação e o serviço de Limpeza Urbana da Secretaria de Serviços Urbanos com a finalidade de reforçar a segurança e coibir o comércio irregular na região.

“O local da ação apresentava um histórico de intervenções da GCM e da Polícia Militar que, no policiamento preventivo, já buscavam intervir nas ações de criminosos que também praticavam o tráfico de drogas e roubos na região. Esta operação demonstra o trabalho integrado das forças de segurança e dos órgãos do município para promover maior tranquilidade e segurança à população de São Bernardo”, declarou o secretário de Segurança Urbana, Coronel Carlos Alberto dos Santos.

Para a remoção de parte das máquinas caça-níqueis presas a uma estrutura de metal dos comércios irregulares, foi necessária a atuação do Corpo de Bombeiros.

viaturas da GCM de São Bernardo

Ação conjunta com as secretarias de Serviços Urbanos e de Habitação resultou em dois suspeitos conduzidos ao 6º DP. Foto: Divulgação