GCM de São Bernardo acaba com pancadão com mil pessoas; Veja vídeo

Frequentadores tentaram depredar viaturas, mas guardas municipais reestabeleceram a ordem no local

 

 

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Bernardo acabou com um pancadão com mais de mil pessoas na madrugada deste sábado (20/09). Alguns frequentadores tentaram depredar viaturas, mas os guardas municipais reestabeleceram a ordem na Rua 2 de agosto, na Vila São Pedro.

A reportagem do ABCD Jornal recebeu vários vídeos do baile funk. A Prefeitura de São Bernardo, por meio da secretaria de Segurança Urbana, informou que durante operação Noite Tranquila, fez o flagrante e disse que as mil pessoas foram “dispersadas” dessa festa clandestina.

Após acabar com a festa irregular, as equipes da Guarda Civil Municipal permaneceram no local para evitar novas aglomerações, com trabalho de patrulhamento e saturação. Uma das viaturas foi alvo de tentativa de depredação. Um indivíduo arremessou um tijolo contra o veículo, mas não o atingiu. O autor foi perseguido, mas conseguiu fugir do local.

 

Guardas municipais reestabeleceram a ordem na Rua 2 de agosto, na Vila São Pedro, onde houve um pancadão na madrugada.

2 Comentários

  1. Parabéns à redação do jornal pela fidelidade como transmite a noticia. Triste, mas uma realidade nas noites de fins de semana nesta cidade. Jovens, drogas, muito álcool e perturbação da paz pública.

  2. como pode um ajuntamento de lixos, sem pai, sem educação, sem lei, atrapalhando ilegalmente a vida de quem presta, quem trabalha, quem é ordeiro, sorte destes amebas, que estamos no brasil e ainda não chegou aqui a solução há décadas encontrada no oriente médio para por fim a badernas, quando chegar aqui vai fazer um sucesso explosivo, ai isso acaba!!!

Comments are closed.