VOLTAR
  • Cidades
  • Santo André

GCM de Santo André prende trio que furtou picanha em cervejaria

Criminosos invadiram o local em dois momentos para levar diversos equipamentos e produtos

  • GCM de Santo André prende trio que furtou cervejaria no bairro Santa Maria
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 26/02/2024
  • Compartilhar:

Criminosos invadiram o local em dois momentos para levar diversos equipamentos e produtos

Furto cervejaria

GCM de Santo André prende trio que furtou cervejaria no bairro Santa Maria

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Santo André prendeu três criminosos na madrugada desta segunda-feira (26/02), por furto em uma cervejaria localizada no bairro Santa Maria. Os criminosos foram duas vezes ao endereço para cometer os furtos, quando aconteceu a abordagem pelos GCMs.

Na primeira ocorrência foi levada uma TV de 50 polegadas do local. Na segunda tentativa, monitores, caixa registradora, maços de cigarros, peças inteiras de picanha, isqueiros e diversas bebidas estavam prontas para serem levadas quando os GCMs chegaram ao local e realizaram a prisão em flagrante dos criminosos.

Prisão furto cervejaria

Criminosos invadiram o local em dois momentos para levar diversos equipamentos e produtos. Foto: Divulgação/PSA

Após uma vistoria no local, foi constatado que os detidos fizeram um corte em uma estrutura de arame farpado de um muro com 3,5 metros de altura para acessar o estabelecimento. Quando as viaturas da GCM chegaram, um dos criminosos estava na área externa e os outros dois realizavam os furtos dentro da cervejaria.

A TV que havia sido levada na primeira invasão foi recuperada. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Santo André e os detidos estão à disposição da Justiça.